terça-feira, 29 de setembro de 2009

Autora do texto. M.L.L.
30.03.2009.

Precisamos acreditar que Deus existe, pois, ele dar o frio conforme o cobertor.
Ele supre todas as nossas necessidades. Como vemos as aves dos céus não plantam nem colhem e não morrem de fome; os lírios dos campos não fiam, mas ninguém é capaz de vestir-se como eles.
Portanto não temais o inimigo, já que tudo que ele nos fizer não há de ficar encoberto, nada debaixo dos céus, nada! Ttudo será descoberto, tudo oculto, será revelado.
Não temais as noites traiçoeiras, porque a elas sobrevivemos por determinação dele, quando vivemos na fé.
Eu tudo posso naquele que me fortalece, e de sobremaneira, mais uma vez ele renovou seus cuidados a mim, não pela pobreza porque aprendi a viver feliz em qualquer situação.
Tanto faz na humilhação como na honradez, de tudo e de todas as circunstâncias já tenho experiências, tanto na bonança como na escassez, tanto na alegria como na tristeza. E venci.
Ele diz que o choro pode durar uma noite inteira, mas pela manhã o sol brilha e voltamos a sorrir.
Nos dá força de onde não sabemos tirar, ele nos acolhe e nas horas mais difíceis nos carrega nos seus braços, como prova deixa suas pegadas em nosso caminho.
O senhor diz a seu ungido, o cristão, a quem tomou pela mão direita para abater todas as nações, para vencer a todas as lutas, abre portas que nunca ninguém ousa fechar.
É assim que ele nos conduz quando temos fé, nenhum acontecimento, inesperado ou não, vai arrefecer nossas forças diante da dificuldade.
Ele endireita caminhos tortuosos por que já passamos, quebra os cristais e despedaça portas de ferro, pra que possamos vivenciar fatos com resignação, mas sempre fortalecidos nele.
Ele nos deu ele nos tirou, bendito seja o nome do senhor.
Exorta-nos a santidade, a não mentir, não ter a ira como arma, não furta do outro os bens que não podemos ter e pede que deixemos longe as amarguras, as blasfêmias, e a gritaria.
Assim, sou imitadora de Deus, e por onde andar deixo o aroma da felicidade. Desse modo, ele fez um milagre em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário