quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eu queria

Eu queria te ver
te tocar
te dizer que te amei mesmo
mas estou sozinha
e nem sei se és feliz!
talvez seja a teu modo
Eu queria hoje te amar
te cuidar
te dizer que como foi bom te encontrar em Recife
Ah! se eu pudesse te ver novamente
seria um oceano de abraços, beijos e diria Paulo um dia eu te amei!!
você foi meu único amor
sei que está em Brasília
Ah! como eu queria você
Se você conhecer Paulinho diga que eu o amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!

ondas da vida

Ondas no oceano da vida.
autor desconhecido

Todo o ano é a mesma coisa: Ano Novo, ir à praia, assistir à queima de fogos e iniciar um novo ano, coração cheio de esperança de novas realizações. Convicções acertadas de: fazer dieta, ginástica, não repetir os mesmos erros, começar um novo curso, arranjar um novo emprego, fazer plástica. Ufa!!!

Neste novo ano eu quero sim ir à praia, mas não no primeiro dia do ano. Quero ir sozinha pra namorar o mar, pra assistir o seu espetáculo, pra pensar no seu vai-e-vem.

Assim como nossas vidas são as ondas, oras grandes e espumosas, oras pequenas e tranqüilas.

As ondas grandes e espumosas podem representar nossas grandes alegrias ou nossas raivas, onde até espumamos! Podem querer dizer que queremos crescer ou até, quem sabe, está nos mandando parar um pouco, pois a arrebentação está próxima e podemos nos machucar. Podem representar grandes amores e até grandes perdas.

As ondas pequenas e tranqüilas podem representar nossa serenidade, solidão, estabilidade, porque a sua arrebentação é tão suave...

Como os grandes poetas, a minha inspiração também veio do mar. O mar refresca a alma, deixa qualquer dia ruim de lado, ajuda-nos a atravessar outros grandes mares, os mares da vida, e ainda traz novos horizontes, aonde você vai fluindo com confiança e fé.

O mar me renova. É a certeza da existência de um Criador. Certeza de que Deus criou tudo isso para nos alegrar, nos encher de esperança e confirmar que Ele, somente Ele, pode nos transformar. Afinal, é Ele quem controla o mar e as marés...

Neste ano realmente transforme-se. Transforme-se para melhor. Acredite na sua capacidade de mudar!

Com certeza não podemos parar as ondas do mar da nossa vida. Mas, podemos alterar o seu curso. Podemos criar represas de amor ou ódio, colocar desvios bons e maus, aterrar sentimentos, surfar sobre as ondas que não podemos “furar”, encontrar novos mares e ali firmar a nossa fé.

É a natureza do oceano da vida. Você pode apenas escolher o método que usará para enfrentar as ondas, mas jamais poderá evitar os seus movimentos.

Feliz Ano Novo!!!