terça-feira, 29 de setembro de 2009

SER FELIZ

SER FELIZ
AUTOR DESCONHECIDO

Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, cerveja na geladeira, roupa nova no armário. Para outros, a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante (ainda que, na verdade, as coisas não sejam bem assim).

Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do Ar.

Mas, para mim, ser feliz é diferente... Ser feliz é ser gente, é ter vida! É como dizia o poeta: “É bonita, é bonita, é bonita...”

Felicidade é a família reunida; é viver sem chegada, sem partida; é sonhar, é chorar, é sorrir... Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizade, é o calor do abraço daquele amigo que, mesmo distante, lembrou de dizer “Alô”.

Ser feliz é acordar às cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada, com sono e pra lá de cansado, só pra dar uma pontinha da cama para o filho dormir.

Ser feliz é ter violetas na janela, é chá de maçã com canela, é pipoca na panela, é um CD bem "mela-mela" para esquentar o coração.

Ser feliz é curtir sol radiante, o frio aconchegante, a chuvinha ou o temporal. É enxergar o outro (e sabe-se lá quantos outros que cruzam nossa estrada).

Ser feliz é fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer. É ser amigo, mas, antes de tudo, é ter amigos, os mais fiéis que puder!

SER FELIZ FOI TE VOCÊ COMO AMIGO, COMPANHEIRO, PAI, AMANTE, NAMORADO, MARIDO, FOI UM DIA TE CONHECER. OBRIGADA DEUS POR VOCÊ TER ME DADO MARROCOS COMO MEU LUGAR E MINHA MORADA. TERRA ABENÇOADA. SERÁ MEU PAÍS. MEU MARROCO DO OUTRO LADO DA ÁFRICA., ONDE É BANHADO PELO OCEANO PACIFICO E O ATLÂNTICO. TU ME ESPERAS E EU TE AMO.

Destaque Editar 7 Maio 2008 1 comentário sem avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário