terça-feira, 29 de setembro de 2009

um sonho de uma lerda ilusão

Autora: MLL. 09.04.2009 SONHO DE UMA LERDA ILUSÃO AUTORA – MLL. Andava pelas ruas da vida leve e solta, mas de repente parei na estrada da ilusão e vi você. E no portão da procura olhei e tentei te conquistar. Brava consegui. Foram os dias da saudade, dias díficies! Entretanto, no recanto do encontro conversamos. No sonho do amanhã marcamos nova caminhada. Foram os instantes da química dos corpos. Na sala da vida vivemos momentos encantadores. Estreitamos vivências comuns no quarto da paixão. Freneticamente dormimos por êxtase de noites inteiras, entre o labirito das carícias e o frenesi dos caminhos da tentação. Quantos encontros no estreito corredor do abraço. Quantos beijos molhados nos banhos comuns que tomavámos. Descobrimos buscas loucas por becos desconhecidos. Quantas horas? Perdidos ficamos nas noites de danças exóticas. Quantas vezes meu paladar absorvia o sabor do suor que minavam dos teus poros. Quanto me alimentei! Quanto aroma suave do cheiro de corpos entrelaçados eu senti. Um sentido sexto que só mulher tem. Fomos amantes, amigos e companheiros de farras e bacanais de desejos. Fomos tudo! Nos completamos. Era o amor que buscávamos. Eras o amor do meu pensamento, da ilusão, do meu psiquê. Tudo isto vivi! Apenas! Eras um sonho que sonhei. Quando dei de conta era uma manhã comum. Contudo, tive o direito de pelo menos de sonhar. Um sonho de uma lerda ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário