quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM GRITO DE ALERTA A QUEM QUER VOTO

Senhores Deputados e Senadores da Paraíba nós temos acompanhado a luta do povo da Paraíba e do Brasil na busca de direitos e também dos representantes o qual agente delegou poderes para nos representar em Brasília.

São poucos em quem podemos confiar e a grande a maioria só pensa no poder, embora, no plenário fazem discursos fervorosos e belos, mas cuidado poucos estão ali para defender o interesse público.

Quando votamos entregamos um cheque em branco para aquele que vai receber o cargo público, para usar em ações positivas em prol da comunidade, desta forma devemos ter bastante cuidado para que este eleito gaste bem o valor de nossa confiança, senão amargaremos a falência de nossa cidadania.

Poucos homens e mulheres que representam os brasileiros no Senado e na Câmera são dignos de nossa representatividade.

Com raras exceções, a duras penas e longos dias alguns representantes do povo lutam para ver aprovado os Projetos de Lei que vão beneficiar o povo, como a PEC dos aposentados, dos bombeiros militares, dos funcionários do poder judiciário e de tantos outros de interesse coletivo, mas manobras vergonhosas as adiam.

Outro projeto de lei importante é o PLS 5737/2009, que dar a isenção do Imposto de Renda aos portadores de diabetes melitos (tipo 02) e outras doenças graves, que foi aprovado no Senado e seguiu para a Câmara dos Deputados, e pasmem em regime de prioridades, e se encontra empacado, empacotado, envagetado desde 28/10/2009 na Comissão de Finanças e Tributação onde foi encerrado o prazo para emenda ao projeto e nenhuma foi apresentada.

Destino ou descaso? Para nós diabéticos o tempo urge e não podemos esperar para que sejamos beneficiados, pois, a todo o momento o Governo Federal dar isenções aos setores da economia e nós que somos contribuintes nada nos beneficia, os nossos salários sangram, basta ver os contracheques com a retirada compulsória do imposto de renda na fonte e a contribuição previdenciária, não temos prioridades já que neste país somos apenas cidadãos de segunda categoria.

UM GOVERNO JÁ PROCAMOU QUE SOMOS VAGABUNDOS E ELE QUEM É?

Para quem não sabe os portadores de diabetes e de doenças graves enfrentaram sérias dificuldades, já que não temos direitos de receber remédios gratuitamente, não somos aposentados pelo SUS, e as suas conseqüências são inevitáveis, nós gastamos de dinheiro para compra de medicamentos, principalmente quem é dependente de insulina (lantus) e remédios em que não há genéricos a serem utilizadas várias vezes por dia e diariamente.

As histórias são muitas e as dificuldades também, o Governo Federal só entrever a sociedade econômica, mas nós que contribuímos com impostos caros e mal utilizados não temos direitos.

Mas dias a dia aguardamos que os nossos representantes olhem por nós brasileiros que pacientemente esperam por JUSTIÇA SOCIAL, mas a JUSTIÇA nós vamos fazer com nosso voto.

A ELEIÇÃO E ESTÁ AI E VAMOS DAR O TROCO PODEM ESPERAR OS DEPUTADOS DA PARAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário