terça-feira, 29 de setembro de 2009

sou ma pessoa comum

UMA PESSOA COMUM
AUTOR DESCONHECIDO

Sou uma pessoa comum,entre tantas outras.
Tenho a sensibilidade do amor e tenho também todas as dificuldades de um ser humano.
Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso.
Tenho,contudo, a humildade de conhecer meus limites, e de saber onde posso chegar!
Eu sou alguém que vive,que sonha, alguém que busca caminhos de realizações,
e de felicidade.
Sou alguém,que sofre,que luta,que chora.
Mas também sou alegria e sorrisos.
É assim que sou,e como todas as pessoas, sou única,sou indivisível.
E se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinho na emoção.
E se olhar bem devagarinho, bem direitinho.
Verá que sou toda coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário