domingo, 27 de março de 2011

PEÇA PERDÃO TODOS OS DIAS

SENHOR PERDÃO!

SOU PECADORA!
PERDÃO POR NÃO TER SIDO UMA SERVA VERDADEIRA E NO MEU EGOISMO CEGO NÃO ENTENDI A MISSÃO QUE ME DESTES NA TERRA.
PERDÃO POR TUDO QUE TU ME CONCEDESTE, MAS ME FALTOU HUMILDADE PARA TE AGRADECER, POIS, NA TUA INFINITA MISERICÓRDIA, ME DESTES SAUDE, PROFISSÃO, FAMILIA, CASA, COMIDA, ENTRETENDIMENTO, TRABALHO E NÃO TIVE ENTENDIMENTO DE AGRADECER ESSES PRIVILÉGIOS QUE TANTOS QUERIAM TER ONTEM, HOJE E AGORA.
PERDÃO POR TER SIDO UMA FILHA INGRATA PARA MEUS PAIS QUE ME DERAM A VIDA E EU NÃO SOUBE AGRADECER O AMOR INCONDICIONAL QUE ME DISPENSARAM A EDUCAÇÃO QUE ME PRESENTEARAM E A CIDADANIA, QUE EMBORA NÃO TÃO LETRADOS ME REEPRENDERAM PARA QUE RESPEITASSE O DIREITO DO OUTRO.
PERDÃO PELA AMIGA QUE NÃO CONSEGUI SER PARA MEUS FILJHOS, PELA DEFICIÊNCIA NA FALTA DE LIMITES PARA COM ELES E NA FALTA DE ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL QUE LHES DEIXEI FALTAR EM ALGUMAS HORAS DIFÍCEIS.
PERDÃO PELA COLEGA EGOISTA QUE FUI NO MEU TRABALLHO.
PERDÃO PELA CRISTÃ INEFICIENTE QUE FUI AO NÃO SEGUIR O MODELO DE JESUS.
PERDÃO PELA ESPOSA QUE NÃO CONSEGUI SER, PELO DESRESPEITO, PELAS GROSSERIAS, PELAS TRAIÇÕES, PELAS MENTIRAS FÚTEIS E PELAS DESCULPAS VÃS QUE TANTAS VEZES LHES APRESENTEI PARA ME SAFAR DE ACONTECIMENTOS TÃO BANAIS.
PERDÃO POR NÃO VER O MUNDO COM OLHOS DE TERNURA, EQUIDADE, FRAGILIDADE E FALIBILIDADE QUE É NATURAL DO SER HUMANO.
PERDÃO POR NÃO ENCARAR A VIDA COM OS INCONVENIENTES, LUTAS, TRISTEZAS QUE UM DIA PASSEI E QUE QUALQUER UM DE NÓS PODE PASSAR, POIS, SENHOR CADA UMA DESSAS PROVAÇÕES SÃO TESTES EM NOSSAS VIDAS PARA NOS TORNARMOS MELHORES.
PERDÃO SENHOR SE ALGUM DIA EU TIVE PENSAMENTOS MAUS, SE DESEJEI COISAS RUINS AO MEU PRÓXIMO, SE NÃO DISPONIBILIZEI CARINHO AO CARENTE DE BENS MATERIAIS, A VIUVA E AOS ABANDINADOS.
PERDÃO SENHOR SE EU NÃO SOUBE USAR O DINHEIRO QUE ME DESTES PARA MANTER A MIM E A MINHA FAMILIA E DELE FUI INIMIGA FAZENDO GASTOS DESNECESSÁRIOS COM COMPRAS COMPULSIVAS.
PERDÃO SENHOR E OBRIGADO PELO PÃO QUE TODOS OS DIAS MATO MINHA FOME, PELA ROUPA QUE VESTE MEU ENVOLUCRO TERRENO, PELA CASA QUE ME ABRIGA E PROTEJE-ME NAS NOITES TROIÇOEIRAS, PELO REMÉDIO QUE SARA MINHAS DORES, PELO CARRO QUE FAZ ME MOVIMENTAR MAIS VELOZMENTE A CADA SAÍDA PELAS RUAS, PELA PROFISSÃO DIGNA QUE ME PRESENTEASTES, PELOS PARENTES E AMIGOS QUE NÃO ESCOLHI, MAS ME ACOLHEM NOS MOMENTOS BONS E RUINS.
OBRIGADA SENHOR!
POR TUDO E TODO DIA QUE É UM MILAGRE VIVER.

Um comentário: